Atendimentos Presenciais 

Após a paralisação da maior parte dos nossos atendimentos presenciais, para ajudar na prevenção da disseminação do Coronavírus - momento que permanecemos atendendo as urgências de oftalmologia e cardiologia de maneira presencial -, é necessária a retomada das atividades médicas eletivas para dar continuidade ao tratamento, acompanhamento e prevenção de demais patologias agudas e crônicas de nossa população. Queremos agradecer a todos que permaneceram trabalhando presencialmente, ainda que em regime de escala, abrindo mão da sua segurança para continuar atendendo os que precisam dos cuidados da nossa equipe de saúde. Muito obrigada aos HERÓIS do Grupo Cynthia Charone, que continuam firmes nesse momento de luta pela vida, mesmo quando o medo e a angústia batiam na porta, mas que não abalaram a certeza de que “O nosso Deus é o Deus do impossível”! Agradecemos, também, a toda quipe médica que trabalhou com telemedicina contra a COVID-19, evitando centenas de mortes e a todos os demais colaboradores que mergulharam no teletrabalho administrativo e aos que, de maneira brilhante, atuaram online na realização das atividades para a prevenção, gerenciamento de doenças crônicas e para a promoção da saúde física, mental e espiritual de milhares de pacientes idosos. Temos a convicção que SALVAMOS VIDAS e somos INSTRUMENTOS DE DEUS e a Ele toda honra, toda glória e todo louvor!


Verdadeiramente, o Grupo Cynthia Charone é do Senhor Jesus.

Com amor e eterna gratidão, Dra. Cynthia Charone

Atendimentos Presenciais 

 

Cuidados do grupo na Pandemia

Saúde é serviço essencial e não pode parar. Caso algum dos nossos pacientes precise se deslocar a uma das nossas unidades em funcionamento, estaremos prontos para recebê-los com segurança máxima.

Horário especial para idosos (início da manhã) em casos de urgência

Espaços de 1,5m entre os assentos de espera

Limite de 10 pacientes na recepção

Cada paciente pode ter apenas 1 acompanhante

Uso de máscara obrigatório para médicos, pacientes e acompanhantes

Locais de higienização com água, sabão e álcool em gel 

Sanitização de Ambientes

 

Cuidados especiais com a equipe

Todos têm recebido cuidados especiais, até mesmo os que apresentam sintomas de síndromes gripais ou estão assintomáticos. Em todos os casos, é feito o afastamento mínimo de 14 dias, como prevê os órgãos de saúde. Os colaboradores sintomáticos recebem avaliação médica por teleconsulta e são orientados, prescritos e monitorados todos os dias pelo nosso departamento de Gestão de Pessoas.


Em alguns casos, eles ainda recebem ajuda para a realização de exames e medicação. Esse atendimento se estende ainda aos familiares dos colaboradores (pais, filhos, irmãos e cônjuge).

 

©2020 por Missão Covid19 - Cynthia Charone. Orgulhosamente criado com Wix.com